quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NESTE FINAL DE SEMANA!

27/01 - 20:00 - Aniversário do Paranirvana de S.E. Chogye Trichen Rimpoche ( fundador do mosteiro Sakya no Brasil e Guru Raiz do Lama Rinchen Khyenrab). Puja do Budha Sakyamuni e Dezesseis Arhats

28/01 - 15:00 -  Introdução ao Budismo, baseado nos ensinamentos de S.E. Chogye Trichen Rimpoche sobre a história do Príncipe Siddharta – O Budha da nossa Era.

29/01 - 10:00 -  Puja de Tara Verde baseado no texto das Quatro Mandalas. Essa prática é especialmente realizada para remoção de obstáculos e para alcançarmos nossos objetivos de forma rápida e plena.

"Na verdade, não é preciso mais do que esta prática para atender todos os seus desejos. Todos os obstáculos e as dificuldades podem ser apagados e aliviados por oferecer louvores à Tara.

Com a Oração a Tara, todos os obstáculos em potencial para causar-lhe danos, perdem o seu poder, são pacificados naturalmente nada pode te machucar, você se torna impenetrável, inexpugnável. "
"S.E. Chogye Trichen Rimpoche"

Informações Adicionais
Tsog: Pedimos para aqueles que vierem para as cerimônia de Tsog que participem trazendo alimentos que compõem a cerimônia: doces, salgados, frutas, frios, picles e sucos.

Valores dia 27 e 28 : Doação espontânea para o Monge e ou Mosteiro como retribuição pela cerimônia realizada e ou Ensinamentos.


Inscrições: Pedimos que o participante faça sua inscrição para o evento, informando também o se tem o interesse por hospedagem e alimentação. Inscrição via e-mail: sakya@sakyabrasil.org ou telefone: (11) 4528-1737. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.